Contato

Envie o seu email para o Deputado:



escraaacha@gmail.com



Cadastro:

Preencha o formulário abaixo para fazer parte de nosso cadastro e receber cartões de Natal, aniversário e o informativo periódico do Deputado.



 



11 comentários:

nubinha disse...

wagner gostaria que vc perguntasse ão senhor comandante da pm o porque não havera vagas pro sexo feminino no concurso do ano que vem, porque serão 6 mil vagas o porque só serão destinadas a homens espero uma resposta beijoss ass: núbia

Unknown disse...

Wagner, com todo respeito e carinho dos velhos tempos de tvs, mais você como Deputado, bem poderia cobrar da PM, UPP para a cidade de Niterói, afinal ela também faz parte do estado que o elegeu.
Grato e forte abraço
Jorge Batista
Jornalista/Radialista

Cacau disse...

wAGNER, BOA TARDE GOSTARIA QUE VC DESSE UM ESCRACHA NA UNI RIO ,EMPRESA QUE PRESTA SERVIÇO NO HOSPITAL DE PSIQUIATRIA DO RJ,HOJE JÁ SÃO DIA12/09 E OS FUNCIONARIOS AINDA NÃO RECEBERAM PAGAMENTO,TEM SE TORNADO CONSTANTE ESSES ATRASOS,E ACREDITE NÃO PAGA INSALUBRIDADE AOS MOTORISTAS DA AMBULANCIA QUE TEM CONTATO DIRETO AO TRANSPORTAR OS PACIENTES! PRECISO DE SUA AJUDA PARA CHAMAR ATENÇÃO DO GOVERNO! OBRIGADA!

Rosana disse...

Olá Wagner Montes! Gostaria muito de postar aqui a minha revolta e a dos moradores do bairro Fanchem em Queimados, pois o bairro Fanchem se encontra abandonado pelas autoridades, os moradores estão com medo de sair de casa pois o roubo a residência esta demais da conta, só queriamos segurança pois a sensação de ser roubada dentro de sua própria casa é terrível, pois trabalhamos damos duro para termos nossas coisas para esses vagabundos entrarem em nossas casas e nos roubarem, venho por meio desse comentário pedir um pouco de segurança pois acho que é o minimo que nós moradores merecemos, obrigado pelo espaço wagner montes!!!

Notícias disse...

CAMPANHA PELO FIM DO HORÁRIO DE VERÃO EM TODO O BRASIL.
PARTICIPEM!
PARTICIPEM DO ABAIXO ASSINADO NO LINK:

http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2012N30578

DIVULGUEM!

Luciana disse...

Gostaria de deixar registrada a minha revolta da retirada da linha de onibus 366 com ar no itinerário Campo Grande x Tiradentes (Mendanha), é um descaso com a população que só resta se quiser ir sentado às 04 da manhã para o centro da cidade pagar R$8,00 no Tarifão que nem o itinerário é igual.
O sem ar (R$2,75) já sai do ponto final lotado...

Unknown disse...

bom dia waqner,
estamos pedindo a sua ajuda para que nao feche a creche comunitaria do jorge pereira. aki nos bacarios ilha do governador-rj pois tem varias maes que precisam trabalhar outras sustentao os 5 filhos com a ajuda da creche na alimentação. a creche JORGE PEREIRA, NAO TEM MAIS RECURSOS.

Ritinha disse...

Bom Dia Wagner Montes, gostaria de fazer uma denúncia grave e gostaria que o sr. averiguace de perto. No ultimo dia de finados, minha família foi ao cemitério central de queimados no RJ e chegando ao túmulo onde estão enterrados meu pai, meu avô e minha avó, havia uma coroa de flores com uma foto de uma senhora que foi enterrada lá há uma semana. O administrrador do cemitério: o sr. Sebastião disse que os documentos do cemitério foram furtados e ele já tinha um boletim de ocorrencia do furto. minha mãe e tias passaram muito mal com essa situação e ele as levou em um comodo onde mostrou varios sacos amontoados com restos mortais de vávios tumulos que foram esvaziados .muitas pessoas que foram acender velas para seus mortos notaram os túmulos diferentes e com vestígios de enterros recentes. Ele ofereceu até fazermos dna dos ossos que lá estão para que a família não procurasse a polícia. Precisamos da sua ajuda pra esclarecer e levar a público esse crime que está acontecendo lá. Estou muito abalada com tudo isso e gostaria de ter meus mortos enterrados decentemente como estavam antes. é horrível vermos que nesse paiz nem os mortos descacem em paz. Pelo amor de Jesus, ajude ao povo de Queimados a ter dignidade !!!

Unknown disse...

S.O.S coleta de lixo em Caxias ! O lixo está por toda parte ! Vamos ter um NATAL COM LIXO!

maxcamillo disse...

veja as fotos de muriqui completamente alagada nos ajude coloca no ar wagner por favor falta mas comunicação com a imprensa
fotos: www.muriquirj.net

Unknown disse...

Wagner, o comando atual das UPPs fez mudanças prejudiciais aos PMs do RJ nas escalas de serviço, dividindo a tropa por estar retornando as antigas e sacrificantes escalas de serviço de 12x24hs x 12x48hs corridas, escala diária corrida entre outras, mudando as escalas anteriores de maior folga, prejudicando a saúde do trabalho e orçamento dos policiais de UPPs que já estão desestimulados para o serviço e desenteressados no projeto de UPP pensando em evadir do projeto e regressar para os batalhões, pois trabalhar em comunidades carentes de risco com ainda restícios de hostilidade, além de terrenos acidentados como morros e escadarias, desgasta fisicamente o militar que além de não dispor de uma folga de serviço digna, ficando longe da família, está cansado, com dores pelo corpo(pés, coluna, sono defasado) e ainda está tendo prejuízo financeiro pelo fato do valor do DESARRANHACHAMENTO que é item do contracheque da PMERJ(destinado para refeições tendo em vista que policial de UPP é proibido de fazer refeição em Batalhão que na prática deveria ser a casa do militar) ser insuficiente para pagar as refeições com a maior frequencia de serviço, ainda o policial militar que fazia o novo programa da PMERJ do "bico regulamentado" do PROEIS e RAS da PMERJ ficou com menor disponibilidade para concorrer a escalas extras em sua folga para complementar a sua baixa renda. A PMERJ ainda é arcaica em não fazer escala de serviço padrão igual a PCERJ polícia civil que somente possui 2(duas) escalas de serviço padrão: a escala de expediente semanal e a 24x72horas para plantão. Qual a dificuldade da corporação em criar uma escala padronizada assim? Sempre alegam falta de efetivo, mas isso já não é uma verdade com o programa do RAS e PROEIS em que o policial se voluntaria em sua folga para complementar sua baixa renda, assim não tendo perda alguma para a corporação. Wagner, NOS AJUDE, recorra ao MINISTERIO PUBLICO, DENUNCIE! - SOLDADO DE UPP.